quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

IVETE SANGALO EMOCIONA PÚBLICO EM SHOW SÓ DE SUCESSOS: 'É UM SONHO'


04/12/2012 21h49 - Atualizado em 04/12/2012 23h08

Ivete Sangalo entrou no palco da Concha Acústica, um dos mais tradicionais de Salvador, por volta das 19h desta terça-feira (4), para um show intimista que embalou os fãs presentes com os grandes sucessos de carreira. "Baladas Ivete", nome dado ao evento, foi dedicado às causas sociais do Hospital Martagão Gesteira, da Fundação Pio XII e do Lar Pérolas de Cristo. (Veja, no vídeo ao lado, um trecho de uma das músicas do show).
"Poderia ser um showzão de axé, mas resolvi dar um presente de natal para Salvador. Coisa que eu nunca fiz, eu nunca fiz um show desse [só com os principais sucessos]. Vontade de ajudar, todo mundo tem. Agora, oportunidade de movimentar dessa maneira, poucas pessoas têm. Eu tenho essa oportunidade. Sou só um veículo, tem muita gente querendo ajudar. O show acaba hoje, mas a corrente não acaba, a gente pode continuar ajudando levando roupa, amor, carinho, tudo é muito bem vindo", disse ao G1 ainda nos bastidores, pouco antes de entrar no palco.
Ivete Sangalo Bahia (Foto: Ida Sandes / G1 BA) 
Ivete Sangalo em show na Concha (Foto: Ida Sandes / G1 BA)
Elegante de saia preta reta até o joelho e blusa branca com grande babado no busto, a artista emocionou o público já na primeira música, "Completo". Em meio à canção, ela sinalizou estar arrepiada com a energia do público, que lotou o espaço.
No cenário, diversos abajures de grande proporção, com cúpulas em tom vermelho, e um único arranjo de flores, também vermelhas. "Eu sinto amor, é o amor que sinto vindo de vocês, saindo de mim, da minha banda. Obrigada, minha gente, obrigada por terem vindo. Vou fazer um show com muito o carinho e amor que essa noite precisa", afirmou ao encerrar a primeira música, complementando com um típico "ai, papai".
Em seguida, tocou "No brilho desse olhar", "Se eu não te amasse tanto assim" e "Eu sei que vou te amar", acompanhada pelo coro ininterrupto dos fãs.  "Isso é um sonho, sabia?", disse no início da quinta canção, "Agora eu já sei", a primeira executada com ela sentada no banco que compôs o cenário.
No rápido bate-papo antes do próximo sucesso, ela saudou o público, falou da importância do evento para as crianças das instituições de caridade e deu um salve especial à Santa Barbára, que foi celebrada nesta terça-feira na Bahia. "Eu estou em um sonho, a primeira vez que faço isso na carreira, um show só de baladas. Divido isso com vocês, com as crianças. Amo vocês demais. E viva Santa Barbára", declarou, para logo após cantar "Meu maior presente" e "Medo de Amar". Sem intervalo, Ivete tocou no violão a música "Deixo". Antes da próxima, "Faz Tempo", já anunciou, para animação dos fãs: "Essa eu amo. Todas eu amo. E estou sentindo que vocês estão amando. Estão gostando?", perguntou.
Fãs à espera de Ivete em frente ao palco da Concha Acústica (Foto: Ida Sandes / G1 BA) 
Fãs antes do show, à espera de Ivete em frente ao palco da Concha Acústica (Foto: Ida Sandes / G1 BA)
Parceria com Marcelo Camelo, "Teus Olhos" foi cantada após Ivete agradecer a cobertura da imprensa, o trabalho dos músicos e de todos os profissionais que participaram da montagem do evento. Ela lembrou que o G1 transmitiu o show ao vivo através do site. "Todos os profissionais que estão aqui hoje estão trabalhando com o cachê da alma, do coração. Até os quitutes do camarim foram 'de grátis'. Meu ano vai terminar com chave de ouro", disse.
"Quando a chuva passar" foi o sucesso seguinte. "A gente é tudo, a gente é o que que ser. Nosso amor é imensidão. Eu não estou aguentando não", disse ao encerrar. Foi a vez, então, de "Eu nunca amei alguém como te amei", outra balada romântica.
"Eu não sei se sou a melhor, mas que sou a mais amada, não tenho dúvida, que as outras cantoras não ouçam, porque amo elas. Mas, sei que no fundo no fundo vocês são doidos por mim. Ninguém vai saber dessa conversa, fica só entre a gente", brincou com os fãs, que gritavam ser ela a cantora mais amada do Brasil. Em resposta a um deles, ela indicou que as flores no palco são em homenagem a Santa Barbára, Maria Bethânia e Hebe Camargo, "que está enfeitando o céu".
Outro clássico de carreira, "Meu coração pulou", emocionou os fã com o solo de saxofone. Ivete também cantou "Me levem embora", "Coleção" e, ainda, "Atrás da porta", do compositor Chico Buarque. O show foi encerrado com "Muito obrigado, axé". Nesse momento, ela distribuiu flores aos músicos que a acompanharam no palco.
Atendendo ao pedido de "bis", Ivete voltou ao palco e resolveu "cair na esbórnia", como anunciou, com a música "Dançando", que já tocou com participação da colombiana Shakira. "Não posso sair daqui sem periguetiar um pouco. Estou sentindo um fogo dentro de mim", disse.
Concha Acústica do TCA lotada no show de Ivete Sangalo (Foto: Ida Sandes / G1 BA) 
Concha Acústica do TCA lotada no show de Ivete Sangalo (Foto: Ida Sandes / G1 BA)
 
Fonte:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/12/ivete-sangalo-emociona-publico-em-show-so-de-sucessos-e-um-sonho.html
 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VOCÊ PODE CONTINUAR DOANDO!

Os Anjos Salvadores e ASBPC-Ba. Homens do Fogo estamos juntos nesse mega evento.


Mesmo com os ingressos esgotados para o show Baladas Ivete você pode continuar doando para as instituições beneficiadas com o evento.  A apresentação, que acontece nesta terça-feira, (04.12) é em prol do Hospital Martagão Gesteira, da Fundação Pio XII (Carreta para diagnóstico precoce do câncer de mama na região de Juazeiro-BA) e do Lar Pérolas de Cristo. Será uma apresentação inédita, por uma causa muito nobre. “Para uma noite tão especial, eu tinha que preparar um show especial também. Já pensava em fazer algo cantando só as baladas que sempre estão presentes nos meus discos e nada melhor do que fazer isso em prol dessas instituições”, diz Ivete. No repertório estarão músicas como “Deixo”, “Coleção”, “Faz Tempo”, “Agora eu já sei”, entre outras. Todos os músicos, produção, equipe técnica e a artista não cobraram cachê para a realização do evento. 

Fonte:
http://www.cacodetelha.com.br/?p=10269