quarta-feira, 1 de junho de 2011

INCÊNDIO ATINGE PERINI NO BAIRRO DA GRAÇA, EM SALVADOR

Polícia recebeu a informação de que havia muitas pessoas na loja.
Fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.



Incêndio ocorreu na sala do gerador da delicatessen Perini, no bairro da Graça, em Salvador. (Foto: Reprodução/Tv Bahia)

A delicatessen Perini, do bairro da Graça, em Salvador, pegou fogo por volta das 19h40 desta segunda-feira (30). O corpo de bombeiros já controlou o fogo, mais ainda há muita fumaça no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da Perini, o incêndio ocorreu na sala do gerador e a área está isolada. A assessoria informou ainda que a o incêndio já foi controlado e não há feridos. Por conta do incêndio, muitos prédios da região ficaram sem luz por volta de uma hora. A energia no região já foi estabelecida. O Corpo de Bombeiros informou que na terça-feira (31), uma equipe deve retornar ao local para análise técnica.

A polícia não tem detalhes sobre o caso, mas disse ter recebido a informação do incêndio e que havia muitas pessoas dentro da loja durante o ocorrido.

Trânsito

De acordo com informações da Transalvador os motoristas devem evitar passar pelo local por conta do grande fluxo de movimentação na área. A Transalvador informa ainda que está proibido o acesso de veículos grandes na região. Somente está liberada a circulação de veículos pequenos.

Fonte:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/05/incendio-atinge-perini-no-bairro-da-graca-em-salvador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário