segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO A EQUIPE, AMIGOS E PARCEIROS

Eu como idealizador desse projeto dos Anjos Salvadores Bombeiro Profissional Civil, quero agradecer a cada um dos membros dos Anjos Salvadores dentro das suas atribuições que na base da superação, colaboraram para que esse objetivo fosse atingido e tornou possível essa nossa primeira de muitas que virão, em especial o apoio que os Anjos Salvadores BPC deram aos órgãos Municipais e Estaduais ao longo do desfile de 02 de Julho. Data essa, de grande importância para a Bahia, como para o Brasil.

Em 2011 os Anjos Salvadores deixa sua marca para o povo soteropolitano, baiano e turista.

Não podemos esquecer de agradecer também aos nossos parceiros: Nordeste EPI – Equipamento de Proteção Individual Ltda e Gerson Massa Viana – Localizada no Bairro do Santo Antonio, que acreditaram no nosso projeto e se uniram a ele.

“A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção – Anjos Salvadores - BPC.”

4 comentários:

  1. ESTAO DE PARABENS TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE EVENTO E SEI QUE AQUELES QUE NAO ESTIVERAM PRESENTES TORCERAM POR TODOS QUE TIVERAM PRESENTES! BRAVO ! BRAVO1 BRAVO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera pelo desenpenho e detrminação..abraços

    ResponderExcluir
  3. VAMOS CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS ESTAMOS MAIS PERTO QUE LONGE ACREDITEIS...ANJOS SALVADORES!!!

    ResponderExcluir
  4. boa noite admiro muito o trabalho de voces gostaria muito de fica sabendo de todos os cursos que voçes venha promover pois gostaria muito de esta partisipando do cursos de primeiro socorro e bls

    ResponderExcluir