segunda-feira, 22 de agosto de 2011

APÓS ACIDENTE, IVETE PLANEJA SHOW PARA FERIDOS EM ANHEMBI

Segundo empresa organizadora, não há data prevista para novo evento. Cantora confirma intenção de voltar para São Paulo

iG São Paulo | 22/08/2011 10:15

Foto: Fábio Pedace

Assoalho de camarote não aguenta e cede durante show da Ivete Sangalo no Anhembi

Com a queda de parte do camarote durante show da Ivete Sangalo, no último sábado (20), no Anhembi, em São Paulo, a organização e a cantora planejam oferecer nova apresentação para as vítimas do acidente. O assoalho do camarote cedeu, por volta das 20h30. No ocorrido, segundo o Corpo de Bombeiros, 35 pessoas ficaram levemente feridas.

Segundo a assessoria da cantora, diante da gravidade do fato, Ivete se colocou à disposição para uma nova apresentação para os envolvidos no acidente. No entanto, ainda não há data estabelecida e nem "logística determinada". A dúvida é se apresentação será oferecida somente para os feridos no acidente ou se haverá um novo show com ingressos gratuitos exclusivamente para os envolvidos. Fãs postaram na página de relacionamento Facebook certa indignação com a cantora que não interrompeu sua apresentação após o acidente, veja o vídeo.

A Atrás do Trio, responsável pela estrutura e organização do evento, afirmou que cerca de 3 mil pessoas estavam no camarote no momento da queda. A empresa organizadora informou em comunicado, no domingo pela manhã, que o camarote havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. A perícia segue investigação no local do acidente e trabalha com a hipótese de superlotação.

Após o fato, Ivete publicou mensagem em sua página oficial do Twitter a respeito do acidente. "Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles estavam em meio ao q (sic) aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho", disse.

Fonte:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/apos+acidente+ivete+planeja+show+para+feridos+em+anhembi/n1597171283472.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário