quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FOI VETADO O PLC 7/11

Segundo informação segura repassada pelo Senador Augusto Carvalho relator do PL 2084/91 hoje Lei 11.901 que reconhece à nível ferderal a profissão de Bombeiro Civil.
Quero agradecer em nome do Conselho Nacional de Bombeiros Civis a todos que estiveram nessa luta,a todos que acreditaram que valia a pena a lutar por essa causa,graças a cada um de nós,que unimos forças, hoje podemos sorrir e agradecer a Deus por essa vitória.Que isso nos sirva de lição,para que de hoje em diante possamos andar sempre juntos,pois se não fosse nossa união através do sofrimento não chegariámos a esse resultado.
Esse resultado também significa que ainda podemos acreditar que a justiça existe e que foi feita,a nossa PROFISSÃO FOI SALVA DA EXTINÇÃO graças ao empenho de todos nós,conseguimos alcançar a Presidenta Dilma e mostrar que fomos vítimas de Oficiais de Corpos de Bombeiros Militares,que sofremos perseguições e que fomos vítimas de abuso de poder de uma DITADURA MILITAR.
É obvio que eles não vão parar,mas nós também não,e o segundo passo é acabar com de vez com a farra desses MILITARES que vivem criando normas tecnicas pra prejudicar os Bombeiros Civis.

Tire 10 minutos do seu dia de hoje e agradeça a Deus por essa vitória recheada de benção de Deus!


DOU - Dia 13/10/2011 - Seção 1

Leila Brandão

Bombeiro Civil - CNBC-DF 1100027
Aux. Técnica de Segurança no Trabalho.

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=31&data=13/10/2011

Um comentário:

  1. GRACAS A DEUS NOS VENCEMOS MAIS UMA BATALHA AGORA DEVEMOS NOS UNIR MAIS E CONTINUARMOS BUSCANDO RECURSOS PARA QUE A NOSSA PROFISSAO VENHA A CADA DIA MAIS SER RECONHECIDA E VALORIZADA EM NOSSO PAIS SALVE A TODOS BRAVOS CIVIS!

    ResponderExcluir